idioma do site

Jogos downlaod(sonic)

Nesta seção você pode baixar seus jogos favoritos de Sonic ou de outras séries para seu computador. 
Aviso os jogos virão compactados em arquivo do Winrar:




Jogos demo = 

Sonic Riders

Sonic Heroes

Sonic Adventure DX

Sonic CD
    

Sonic & Knuckles Coll.

Sonic 3D Blast



Jogos rip:




A história dos dois jogos é idêntica. A cidade Station Square é ameaçada por uma besta, o Chaos, que se alimenta das esmeraldas do caos, e cada uma o torna maior e mais perigoso. O Dr. Eggman, sabendo disso, vai em busca das 7 esmeraldas para destruir, com a ajuda de Chaos, a Station Square e construir em suas ruinas, a Robotnikland. Cabe aos heróis do jogo, que são as personagens jogáveis, conseguir as esmeraldas antes do cientista do mal.
O jogo é formado por seis personagens, cada uma com a sua história, mas que se entrelaçam entre si. São eles: Sonic the Hedgehog, Tails, Knuckles, Amy Rose, Big the Cat e E-102 Gamma.
No início só é possível jogar com o Sonic, mas à medida que o jogo vai avançando, os outros personagens aparecem na história, e torna-se possível jogar com eles. Cada um dos personagens tem uma missão e um final diferente. O Sonic e o Tails, tentam conseguir as esmeraldas do Caos, procurando-as pela Station Square e a Mystic Ruins, que é a zona de floresta do jogo. Knuckles tenta recuperar os vários pedaços em que a Master Emerald se partiu, por causa de Chaos, fazendo a ilha flutuante (Angel Island) cair no oceano.
Amy tenta fugir de um robô de Eggman, o ZERO (aka. E-100 Alpha); e ajudar um passarinho, que se tornou seu amigo, a encontrar sua família. Big é um gato que gosta de pescar, e tenta encontrar seu amigo Froggy, um sapo. Finalmente, o E-102 é um robô do Eggman, que se torna bom e tem como missão “libertar” seus robôs irmãos.
E-102 Gamma era da família do passarinho que a Amy estava ajudando. Este último passarinho e o Froggy, são importantes no jogo pois ambos engoliram uma esmeralda do caos. Depois de terminar o jogo com os seis personagens, pode-se jogar com o Super Sonic.


                                                             Configuração Minima:
                                                                Pentium III 800MHz
                                                                 128MB de RAM
                                                          Placa 3D com 32MB de RAM
link para downlaod:https://rapidshare.com/#!download|318p9|131166677|Sonic_Adv_DX_Completo_by_BRABUS.rar|182975|0|0

jogos full:

Sonic Adventure 2, a última obra-prima de Sonic, onde você joga como Sonic, Tails, Knuckles e ou tentativa de salvar o mundo ou jogar como Sombra, Dr. Robotnik, ou Rouge e conquistar todos os que estão em seu caminho. Confundido com um bandido e seqüestrado por um pelotão militar, Sonic deve escapar de seus captores e descobre que é responsável por todos os problemas dele. Ir para a ação e verificar se move Sonics novo como ele mói trilhos, os balanços dos pólos, e cambalhotas após os maus. Funcionando em uma velocidade de 60 frames por segundo, e contendo mais de 30 fases de ação.

                                                                 Requisitos Do Sistema:
Pentium 3
RAM – 512 MB
Adaptador gráfico 128 MB
Adaptador de Áudio
Windows XP/Vista/7
Direto 9 ou superior.
Fabricante: Sonic Team
Plataforma: PC
Estilo: Plataforma 3D
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 2.23GB
http://depositfiles.com/files/gez7x6z4d

Nenhum comentário:

Postar um comentário